Quando elaboramos um documento oficial, utilizamos pronomes de tratamento, que são formas corteses
e reverentes de nos dirigirmos à pessoa com quem estamos falando ou de quem estamos falando. São
maioritariamente utilizados em tratamentos formais, quando o interlocutor ocupa cargos ou posições sociais
elevadas e prestigiadas. Neste sentido quando nos dirigimos a um reitor de uma universidade, devemos
endereçar a correspondência a.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência