Esse protocolo é usado para receber mensagens,
podendo ser usado nos gerenciadores de e-mail, bem
como no webmail (acesso ao e-mail por meio de um
navegador). Ele virtualiza as pastas dos servidores na
máquina (permitindo o acesso e o gerenciamento de
forma remota).
Por padrão, não permite o acesso off-line às
mensagens.
Esta é a descrição de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência