Os protocolos à base de progesterona (P4) e estradiol (E2) ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3308586 Veterinária
Os protocolos à base de progesterona (P4) e estradiol (E2) utilizam como base o uso de um dispositivo de liberação de progesterona e a aplicação de E2 no início do protocolo (D0), sendo mais utilizado o benzoato de estradiol, devido à sua eficiência e ao seu baixo custo. A associação destes fármacos em qualquer fase do ciclo estral promove a: 
Alternativas