Sobre as vantagens do Gerenciamento Eletrônico de Documento...
( ) Baixo custo de implantação do sistema ( ) Aproveitamento de espaço físico. ( ) Disponibilização instantânea de documentos com limites físicos. ( ) Alta velocidade apesar de pouca precisão na localização de documentos.
Marque a opção que indica a(s) afirmativa(s) CORRETA(S).