O uso de osso autólogo para corrigir e reconstruir defeitos...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3905761 Odontologia
O uso de osso autólogo para corrigir e reconstruir defeitos ósseos, inclusive em implantodontia, ainda é um método aprovado para repor o volume ósseo perdido. A coleta de fragmentos ósseos em bloco pode ser realizada mediante técnicas convencionais com aparelhos rotatórios ou mediante o uso de aparelhos para cirurgia piezoelétrica. Assinale a alternativa que apresenta uma vantagem da utilização dessa última técnica. 
Alternativas