A alimentação escolar é responsabilidade da equipe pedagógi...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3788633 Pedagogia
A alimentação escolar é responsabilidade da equipe pedagógica, e, por isso, os auxiliares de educação devem apenas observar a ingestão alimentar dos alunos, não sendo atribuída a eles qualquer responsabilidade na higienização ou organização do momento da refeição.
Alternativas