O transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) é marcado por aumento do estresse e da ansiedade após exposição
a um evento traumático ou estressante. A pessoa pode estar envolvida ou apenas testemunhar o evento, reagindo à
experiência com medo e impotência e revivendo persistentemente o acontecido através dos seus pensamentos ou dos
seus sonhos. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o TEPT.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência