Taylor (1856-1915) defendeu a ideia da “Racionalização do
Trabalho”, ao perceber que a perda de tempo pelos
colaboradores nos processos produtivos se dava por
desconhecimento das suas funções. Frederick Taylor, em um de
seus legados escritos “Princípios da Administração Científica”,
apresentou quatro princípios fundamentais na racionalização do
trabalho, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência