Ronaldinho rasga elogios a Ancelotti e opina sobre Neymar na
Seleção Brasileira
Ídolo do Galo participou da entrevista coletiva de
apresentação do ‘Duelo de Gigantes’, nesta quarta-feira (3), no
Mineirão
Por Daniel Costa e Rômulo Giacomin
Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético, demonstrou
confiança no trabalho de Carlo Ancelotti como técnico
da Seleção Brasileira. O ex-jogador relembrou a parceria com
o treinador italiano e revelou a expectativa de ver o Brasil
campeão do mundo sobre o comando do experiente técnico.
“Faz pouco tempo que chegou, é um treinador que tive
a felicidade de trabalhar com ele no Milan. Não preciso nem
falar que é um treinador vitorioso e tem experiência, todo
mundo já sabe. Desejar sorte, e a gente espera que possa ajudar
a fazer o nosso país a voltar a onde ele merece, que é no topo
do mundo”, declarou o “Bruxo”.
Ronaldinho comentou também sobre a relação entre
Neymar e Seleção Brasileira. O craque do Santos não foi
convocado por Ancelotti para as partidas da Data Fifa de
setembro, contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Mesmo assim, Ronaldinho afirmou que confia no
talento do astro. A torcida do ídolo atleticano é para que
Neymar faça parte da equipe nacional que vai disputar a
próxima Copa do Mundo, em 2026.
“Acredito que em pouco tempo vai estar ali, vai estar
ajudando, e a gente espera que possa ajudar muito pra que a
gente volte a ser campeão do mundo de novo” - concluiu o
Gaúcho.
Disponível em https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/selecaobrasileira/ronaldinho-rasga-elogios-a-ancelotti-e-opina-sobreneymar-na-selecao-brasileira
Assinale a alternativa que apresenta o uso correto de
“mau” ou “mal”, considerando um contexto geral de
avaliação.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X