A respiração é a troca de gases entre o organismo
e o meio ambiente que consiste basicamente na
absorção de oxigênio – inspiração, que permite a
entrada de oxigênio nos pulmões – e na
eliminação de gás carbônico – expiração, que
permite a saída do ar contido nos pulmões.
Assim, analise as afirmativas abaixo, marque a
que apresenta um erro conceitual.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência