Gestão de resíduos é um termo usado para descrever o planejamento, o projeto e as operações de instalações para a reutilização ou descarte de resíduos de tratamento de água, compostos de subprodutos líquidos, semissólidos, sólidos e gasosos, removidos durante o processo de tratamento de água. O principal objetivo dessa gestão é minimizar a quantidade de resíduos gerados e descartados durante a operação. Acerca das quantidades e constituintes desses resíduos, assinale a alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X