O reaproveitamento da energia gerada pelos efluentes está em...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3503426 Engenharia Química e Química Industrial
O reaproveitamento da energia gerada pelos efluentes está em voga atualmente. Essa energia contida nos lodos é constituída de três formas diferentes. Sobre a energia química, é correto afirmar que:
Alternativas

Comentários

Veja os comentários dos nossos alunos

Resposta reavaliada e correta:

C) A biomassa pode ser transformada em uma fonte de energia química como o singás.

Clique para visualizar este comentário

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo