A disfagia, ou dificuldade em engolir, pode ser causada por...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3814883 Fonoaudiologia
A disfagia, ou dificuldade em engolir, pode ser causada por uma variedade de condições, desde problemas neurológicos até obstruções físicas no esôfago. Quanto as causas neurológicas da disfagia podemos citar, exceto: 
Alternativas