Uma mulher de 30 anos procura atendimento, por apresentar episódios frequentes em que
ingere grandes quantidades de alimentos mesmo sem estar com fome, referindo sensação de
perda de controle durante esses episódios. Relata que isso ocorre cerca de uma a duas vezes
por semana, nos últimos 5 meses. Durante as crises, costuma comer rapidamente e até sentir
desconforto abdominal. Após os episódios, apresenta intenso sentimento de culpa e evita
situações sociais que envolvam alimentação. Nega qualquer comportamento para compensar a
ingestão alimentar, como vômitos, uso de laxantes ou exercícios físicos excessivos. O
diagnóstico mais provável é: