A Associação Brasileira de Ergonomia (ABERGO) define a
ergonomia como sendo o estudo das interações das pessoas com
a tecnologia, a organização e o ambiente para intervenções e
projetos que visem melhorar de forma integrada e não dissociada
a segurança, o conforto, o bem-estar e a eficácia das atividades
humanas (BRASIL, 2002). No âmbito internacional, a ergonomia é
dividida em três domínios de especialização; são eles:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado