Como operadores de máquinas, desempenhamos um papel fundame...
I.Sempre que a máquina for ficar ligada por mais de 5 minutos sem operação, desliga-la para reduzir o consumo de combustível, consequentemente diminuindo a emissão de H2O.
II.Manter a manutenção das maquinas em dia é uma das melhores formas de respeitar o meio ambiente.
III.Descartar corretamente todos os resíduos da maquina como filtros de óleo é essencial.
Está correto o que se afirma em: