O depósito primário de carbono no planeta é a atmosfera, ond...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3691148 Engenharia Ambiental e Sanitária
O depósito primário de carbono no planeta é a atmosfera, onde o carbono existe na forma de gás carbônico (CO2), uma substância transparente e sem odor em condições naturais. Esse gás é fundamental para o processo de fotossíntese, em que as plantas o utilizam para produzir compostos orgânicos. Considerando o funcionamento do ciclo do carbono, ele é avaliado como um ciclo perfeito, pois: 
Alternativas