“O protocolo significa um trâmite a ser seguido para alcança...
Logo, o termo protocolo consiste em nota ou registro dos documentos governamentais, dos atos oficiais, da correspondência de um governo ou tribunal, de uma empresa, universidade etc.
É CORRETO afirmar que a fase de tramitação de documentos, dentro de uma empresa, corresponde