Após o fim da Segunda Grande Guerra Mundial, sob o
pretexto de conter o avanço do comunismo soviético, ficou
evidenciada a mudança de uma “política da boa
vizinhança”, não intervencionista, dos EUA em relação à
América Latina, para a velha política intervencionista que
caracterizou a relação dos governos estadunidenses com os
demais países da América, considerada área de influência
histórica dos Estados Unidos. Em relação à política externa
dos EUA na América Latina, é correto afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado