As células utilizam mensageiros químicos para perceberem e ...
I- os hormônios peptídicos, as aminas e os eicosanóides entram na célula e atuam por meio de receptores nucleares; II- os hormônios esteróides entram na célula e atuam por meio de receptores nucleares; III- os hormônios peptídicos, as aminas e os eicosanóides agem a partir do exterior da célula-alvo via receptores de superfície; IV- os hormônios esteróides agem a partir do exterior da célula-alvo via receptores de superfície.
Quais das alternativas acima estão corretas?