Os animais de laboratório representam um risco para quem os maneja, pois, mesmo que não estejam experimentalmente
infectados, podem estar carreando microrganismos patogênicos, inclusive zoonóticos, que contaminam as instalações
do biotério, especialmente superfícies e objetos que estão em contato direto com os animais. Assim, para evitar a
transmissão de doenças, deve haver desinfecção e esterilização adequadas antes e após a execução de tarefas, por meio
de aplicação de agentes físicos ou químicos. Sobre o tema, assinale a alternativa INCORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência