O lítio é um metal usado na psiquiatria desde meados
do século XIX para o tratamento da mania e do
transtorno bipolar, e para a profilaxia da depressão.
Devido ao baixo índice terapêutico (0,6 a 1,2 mEq/L), os
níveis séricos deste metal devem ser controlados para
evitar a intoxicação. Sobre a intoxicação aguda por lítio,
qual dessas condutas NÃO são eficazes:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso