O lítio é um metal usado na psiquiatria desde meados do séc...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3356786 Medicina
O lítio é um metal usado na psiquiatria desde meados do século XIX para o tratamento da mania e do transtorno bipolar, e para a profilaxia da depressão. Devido ao baixo índice terapêutico (0,6 a 1,2 mEq/L), os níveis séricos deste metal devem ser controlados para evitar a intoxicação. Sobre a intoxicação aguda por lítio, qual dessas condutas NÃO são eficazes:
Alternativas