Os sais de lítio são usados aguda e profilaticamente no tra...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3583551 Farmácia
Os sais de lítio são usados aguda e profilaticamente no tratamento de pacientes bipolares. Mania e hipomania tem resposta de 60 a 80% no tratamento com sais de lítio. Os efeitos adversos devidos a níveis plasmáticos mais elevados indicam toxicidade e incluem:
Alternativas