Faz parte do sistema de protocolo de uma empresa, à exceção:

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q2644671 Arquivologia

Faz parte do sistema de protocolo de uma empresa, à exceção:

Alternativas

Comentários

Veja os comentários dos nossos alunos

com certeza alguém tinha acesso ao gabarito desta questão

Eu ein... peçam gabarito comentado!

Não faz gestão!?????

Objetivos do Protocolo:

  • Organização: Garantir a ordem e a sistematização dos documentos.
  • Controle: Acompanhar o fluxo dos documentos e evitar perdas.
  • Segurança: Proteger os documentos contra danos e acessos não autorizados.
  • Acessibilidade: Facilitar a localização e o acesso aos documentos quando necessário.
  • Legalidade: Cumprir as exigências legais e normativas relacionadas à gestão documental.

Se isso não é gestão eu sou o neymar!

passível de anulação

acertei pq pensei assim: protocolo está contido na gestão de documentos mas o contrário não... mesmo assim wtf

Clique para visualizar este comentário

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo