Após uma refeição, a quantidade de glicose no sangue aumenta...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3679769 Biologia
Após uma refeição, a quantidade de glicose no sangue aumenta. Para que as células musculares e de gordura consigam absorver essa glicose e usá-la como energia ou reserva, o corpo libera um hormônio chamado insulina, cuja principal ação para permitir a entrada de glicose nessas células é
Alternativas