Questões de Concurso Público CREF - 11ª Região (MS-MT) 2026 para Analista Contábil

Foram encontradas 3 questões

Q4146314 Redes de Computadores

Acerca das noções de informática, dos aplicativos, dos sistemas operacionais, das redes de computadores e da segurança da informação, julgue o item a seguir.


Na computação em nuvem, o agrupamento de recursos permite que diferentes consumidores compartilhem infraestrutura computacional de forma dinâmica.

Alternativas
Q4146315 Redes de Computadores

Com relação aos recursos computacionais, às redes de computadores, aos serviços de Internet e aos sistemas operacionais, julgue o item seguinte.


A transmissão de dados na Internet pode envolver múltiplos enlaces de comunicação entre a origem e o destino dos pacotes.

Alternativas
Q4146319 Redes de Computadores

Quanto aos aplicativos de escritório, ao gerenciamento de processos, ao armazenamento em nuvem, aos serviços de correio eletrônico e à comunicação em redes de computadores, julgue o item a seguir.


Em redes com comutação de pacotes, diferentes pacotes pertencentes à mesma comunicação podem percorrer caminhos distintos até o destino.

Alternativas
Respostas
1: C
2: C
3: C