Questões de Concurso Público Câmara de Mirandiba - PE 2026 para Auxiliar de Serviços Gerais

Foram encontradas 3 questões

Q4418425 Engenharia Ambiental e Sanitária
Durante a higienização de uma copa de escritório, um auxiliar de serviços gerais identificou resíduos de alimentos sobre a bancada, marcas de gordura próximas à pia e manchas em uma mesa utilizada pelos servidores. Estão disponíveis detergente neutro, desinfetante apropriado para superfícies e panos de microfibra. Considerando a distinção entre limpeza e desinfecção, assinale a alternativa que apresenta o procedimento CORRETO:
Alternativas
Q4418429 Engenharia Ambiental e Sanitária
Durante a higienização dos banheiros de uma repartição pública, um auxiliar de serviços gerais deve realizar a limpeza de espelhos, bancadas, torneiras, vasos sanitários e pisos. Para a execução das tarefas, dispõe de panos de microfibra identificados por cores, detergente neutro, desinfetante apropriado e escova sanitária. Considerando a prevenção da contaminação cruzada, assinale a alternativa que apresenta o procedimento CORRETO:
Alternativas
Q4418433 Engenharia Ambiental e Sanitária
Durante a limpeza de uma sala administrativa, um auxiliar de serviços gerais recolheu folhas de papel utilizadas, embalagens plásticas limpas, guardanapos engordurados e restos de alimentos. O prédio dispõe de coletores identificados para materiais recicláveis e resíduos orgânicos ou rejeitos, conforme o sistema de coleta adotado. Considerando a separação adequada dos materiais, assinale a alternativa CORRETA: 
Alternativas
Respostas
1: C
2: B
3: E