Questões de Concurso Público Prefeitura de Jaguapitã - PR 2024 para Dentista

Foram encontradas 2 questões

Q3310205 Legislação dos Municípios do Estado do Paraná
 De acordo com o Art. 21 da Lei Orgânica do Município de Jaguapitã-PR, a Mesa da Câmara é composta de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, tendo um mandato por período determinado, estipulado no Art. 20 da referida lei. Considerando o exposto, assinale a alternativa que indica CORRETAMENTE o período desse mandato.
Alternativas
Q3310207 Legislação dos Municípios do Estado do Paraná
 Leia o texto a seguir, que cita a Lei Municipal de Jaguapitã-PR que trata de plano de cargos e salários, e assinale a alternativa que completa CORRETAMENTE a lacuna apresentada.
“Caso o servidor possua dois ou mais certificados de conclusão de titulação superiores ao requisito mínimo exigido para o ingresso no cargo, o referido servidor, terá direito à progressão pelo certificado __________________”. 
Alternativas
Respostas
1: C
2: A