Questões de Concurso Público Prefeitura de Barbalha - CE 2026 para Agente de Combate às Endemias

Questões Discursivas

Foram encontradas 5 questões

Q4230234 Legislação Federal
Com base nas atribuições legais do Agente de Combate às Endemias (ACE), assinale a alternativa CORRETA: 
Alternativas
Q4230249 Legislação Federal
A Chikungunya é uma doença viral transmitida por mosquitos do gênero Aedes, cuja principal manifestação clínica é a artralgia intensa, mas que também pode apresentar complicações graves. Acerca das atribuições do ACE, é CORRETO afirmar que: 
Alternativas
Q4230250 Legislação Federal
São atribuições do ACE no âmbito das ações de vigilância em saúde, prevenção de doenças e atuação no território:
Alternativas
Q4230252 Legislação Federal
De acordo com a Lei n.º 11.350, de 05 de outubro de 2006, que regulamenta o exercício profissional do ACE, em relação às hipóteses de rescisão unilateral do contrato do ACE pela administração pública, é CORRETO afirmar que: 
Alternativas
Q4230253 Legislação Federal
Conforme disposto na Lei n.º 11.350, de 05 de outubro de 2006, assinale a alternativa CORRETA acerca da forma de atuação do ACE, especialmente quanto à integração com a comunidade, com os ACSs e com as equipes de Atenção Básica:
Alternativas
Respostas
1: C
2: D
3: A
4: B
5: D