Questões de Concurso Público Prefeitura de Marituba - PA 2025 para Guarda Civil Municipal

Foram encontradas 3 questões

Q3509805 Matemática
Duas pessoas estavam juntas e começaram a correr uma maratona de 42 km. A primeira pessoa percorreu em média 10,5 km por hora e demorou 4 horas para concluir o percurso. A segunda pessoa só conseguiu concluir a maratona 2 horas depois da chegada da primeira pessoa. A velocidade média da segunda pessoa foi:
Alternativas
Q3509806 Matemática
Três policiais da guarda civil realizam uma determinada tarefa em 4 horas de trabalho. Quatro policiais, com a mesma capacidade de trabalho dos anteriores, realizariam essa mesma tarefa em:
Alternativas
Q3509807 Matemática
Dez amigos pediram 5 pizzas, uma de cada sabor (calabresa, 04 queijos, frango com catupiry, margherita e pepperoni), de mesmo tamanho, com 8 pedaços iguais cada, para confraternização de final de ano. Sabendo que Rafael comeu 04 pedaços, um de cada pizza à exceção da pizza de pepperoni, pode-se afirmar que o percentual que ele comeu da pizza de calabresa corresponde a:
Alternativas
Respostas
1: B
2: A
3: A