Questões de Concurso Público TRF - 6ª REGIÃO 2025 para Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia Elétrica

Foram encontradas 14 questões

Q3167341 Legislação dos TRFs, STJ, STF e CNJ

À luz do Regimento Interno do TRF da 6.ª Região, julgue o item seguinte.


Compete ao Plenário Administrativo processar e julgar conflitos de atribuições envolvendo autoridade judiciária no exercício de atividade administrativa a ele vinculada e no exercício de autoridade administrativa do tribunal.

Alternativas
Q3168861 Legislação dos TRFs, STJ, STF e CNJ

Com relação às resoluções do CNJ e do CJF, julgue o item a seguir.  


A Resolução CJF n.º 523/2019 não dispõe sobre planejamento, execução, acompanhamento nem fiscalização de obras e aquisições de imóveis, uma vez que não abrange planos orçamentários. 

Alternativas
Q3168863 Legislação dos TRFs, STJ, STF e CNJ

Com relação às resoluções do CNJ e do CJF, julgue o item a seguir.  


A Resolução CJF n.º 523/2019 aborda critérios de priorização para inclusão de ações em planos orçamentários nos planos de obras regionais.

Alternativas
Q3168864 Legislação dos TRFs, STJ, STF e CNJ

Com relação às resoluções do CNJ e do CJF, julgue o item a seguir.  


A Resolução CNJ n.º 114/2010 dispõe, entre outros aspectos, sobre o planejamento, a execução e o monitoramento de obras no poder judiciário, apresentando parâmetros e orientações para precificação, elaboração de editais, critérios mínimos para habilitação técnica e cláusulas essenciais nos novos contratos de reforma ou construção de imóveis no Poder Judiciário.

Alternativas
Q3168865 Legislação dos TRFs, STJ, STF e CNJ

Com relação às resoluções do CNJ e do CJF, julgue o item a seguir.  


A Resolução CJF n.º 244/2013 aborda o funcionamento dos comitês técnicos de obras no âmbito do Conselho e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus, além de elencar outras providências.

Alternativas
Respostas
1: C
2: E
3: E
4: C
5: C
6: C
7: E
8: E
9: E
10: C
11: E
12: C
13: C
14: C