Questões de Concurso
Para motorista de ambulância
Foram encontradas 1.965 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
Analise a figura a seguir:

(Cartilha 31-05-2005.pmd-Denatran)
A condição adversa encontrada à frente da condutora, indicada pela seta, que poderá ocasionar um sinistro durante a sua viagem, é uma condição adversa de
Analise a figura a seguir:

(Arquivo pessoal; imagem usada com autorização)
Um condutor teve seu veículo avariado e precisou chamar o mecânico da empresa. Após análise, o mecânico informou que o defeito foi no motor, e o componente danificado é o sinalizado na figura com a seta.
Sendo assim, assinale a alternativa que apresenta corretamente o nome desse componente.
Analise a figura a seguir:

(Resolução no 973/2022 do Contran)
A placa de advertência em destaque indica
De acordo com a Resolução no 973/2022, no volume VI, item 2.1, tais dispositivos são denominados
Analise a figura a seguir:

A figura mostra uma via sinalizada com uma placa de sinalização que regulamenta a velocidade máxima de 40 km/h.
Caso um condutor passe pelo local e venha a ser flagrado por radar de controle de velocidade a 57 km/h, poderá ser autuado com infração
Qual é a medida do lado AF desse jardim?
Qual é a fração correspondente à parte que fica para o empreiteiro?
O número de alunos que obtiveram nota de 4,5 a 8,0 representa uma fração equivalente a quanto do número total dos alunos do 8° ano?
Sabendo-se que há 140 ônibus na cidade, qual é o número total de táxis?
Qual é a área desse painel de propaganda?
Sabendo-se que Roberto chegou às 12 horas e 50 minutos, é correto afirmar que Artur chegou às 13 horas e
Qual é a diferença entre o valor de venda de cada pamonha e o valor gasto com espigas para produzir uma pamonha?