O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Questões de Concursos

Foram encontradas 40 questões

Q786752 Geografia
Abaixo são descritos rios que atravessam o estado de Minas Gerais, exceção feita à alternativa:
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q786751 Não definido
Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna. A Basílica Menor de Nossa Senhora do Pilar em Minas Gerais, também conhecida popularmente por Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar, é uma das edificações católicas mais conhecidas entre as que foram erguidas durante o Ciclo do Ouro brasileiro. É considerada um monumento importante de nossa história e foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Esta construção se encontra na cidade mineira de __________.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q786750 Noções de Informática
Atualmente muito se fala sobre a conectividade das pessoas. Essa conectividade é resultado do uso de ferramentas de software de redes sociais e particulares, que se utilizam da infraestrutura da Internet. Assinale a alternativa que NÃO trata de um aplicativo comum de rede social.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q786749 Atualidades
Preencha a lacuna do texto a seguir com a alternativa correta. Donald John Trump é um empresário e personalidade americana. Ele se tornou o 45º presidente dos Estados Unidos na eleição de 2016, eleito pelo __________________ ao derrotar a candidata Hillary Clinton.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q786748 Não definido

Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna a seguir.

No início de 2017 ocorreu o pior surto de febre amarela já registrado em Minas Gerais. Segundo a secretaria, os casos confirmados já passaram por exame laboratorial detectável para febre amarela; exame laboratorial não detectável para dengue; histórico vacinal (não vacinado/vacinação ignorada); sinais e sintomas compatíveis com a definição de caso; e exames complementares que caracterizam disfunção renal/hepática. Foram confirmadas mortes em: Ladainha, Teófilo Otoni, Ipanema, Itambacuri, Piedade de Caratinga, Malacacheta, Imbé de Minas, São Sebastião do Maranhão, Poté, Conceição de Ipanema, Setubinha, José Raydan, Ubaporanga, Novo Cruzeiro, Inhapim. Outras duas mortes têm relação com os municípios de Januária e Definópolis posicionadas ________________________.

Fonte: Trechos retirados de http://g1.globo.com/minas-gerais/ noticia/governo-de-minas-confirma-44-mortes-por-febre-amarela.ghtml

Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Respostas
1: B
2: B
3: A
4: C
5: D