Foram encontradas 9.600 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
I - Utilizar a atividade em grupo como um espaço para a reabilitação e a promoção da autonomia entre outros.
II - Utilizar a atividade em grupo permitindo a expressão de dificuldades e potencialidades entre outros.
III - Utilizar a atividade em grupo para a construção de novos projetos de vida e o desenvolvimento de habilidades sociais através de processos vinculares e de troca entre outros.
Está CORRETO o que se afirma em: