Questões de Concurso
Comentadas para mecânico de refrigeração
Foram encontradas 31 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
I. Pincéis e trinchas: utilizados na aplicação de esmaltes, impregnantes (stain), vernizes, tintas látex e complementos para pintar cantos, recortes e pequenas áreas.
II. Lixas: usadas para uniformizar a superfície e criar aderência para a pintura.
III. Desempenadeira de plástico rígido: utilizada para a aplicação de texturas.
IV. Rolos de espuma rígida: usados na aplicação de acaba mentos não-texturizados.
Está correto o que se afirma apenas em
Sobre os conceitos fundamentais de intranet, analise as afirmativas a seguir.
I. Seu objetivo é garantir a comunicação entre a empresa e o público externo, como revendedores; distribuidores; acionistas; franquias; fornecedores; e, terceirizados.
II. Consiste em uma rede de comunicação privada utilizada internamente pelas organizações com o objetivo de servir como meio de comunicação digital para o público interno de uma empresa.
III. Seu acesso é possibilitado, exclusivamente, por meio de aplicativos específicos de intranet, ao contrário da internet que usa browsers navegadores como plataforma de acesso.
Está correto o que se afirma apenas em
I. “Capacitores de partida: visam ____________ o torque de partida dos compressores, auxiliando-os nos momentos da partida. Os compressores com motores de ____________ torque de partida (LST – Low Starting Torque) foram projetados para trabalhar sem o capacitor de partida.”
II. “Capacitores de funcionamento: são normalmente encontrados em motores com ____________ eficiência energética, com partida a PTC. Basicamente, esse tipo de capacitor ____________ a passagem de corrente pela bobina auxiliar do compressor após a sua partida, fazendo com que o enrolamento auxiliar também contribua para o funcionamento do motor.”
Com base nesses dois tipos de capacitores, assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente as afirmativas anteriores.
I. Existem três tipos de contas de usuário: usuário local; uma conta de domínio; ou, uma conta Microsoft.
II. O perfil de usuário de uma conta local é armazenado na nuvem e pode ser usado em qualquer computador.
III. Windows Live ID ou um endereço de e-mail dos domínios Live ou Hotmail são contas da Microsoft.
Está correto o que se afirma apenas em