Questões de Concurso
Comentadas para professor - instalações prediais
Foram encontradas 11 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
• Consumo per capita de água potável = 250 l/hab.dia; • Coeficiente do dia de maior consumo = 1,20 e Coeficiente da hora de maior consumo = 1,50; • Densidade de rede coletora de esgotos existente = 200 m/hectare; • Vazão de infiltração nos coletores = 0,0005 l/s.m.; • Vazão de contribuição total de esgotos na rede coletora levantada por vertedor do tipo basculante = 0,8 l/s.ha.
Com base nos dados, o coeficiente de retorno C é igual a
A respeito dos órgãos acessórios correlacione os que comumente compõem uma rede com as respectivas definições.
ÓRGÃOS ACESSÓRIOS
1 - Poço de visita 2 - Tubo de inspeção e limpeza 3 - Terminal de limpeza 4 - Caixa de passagem 5 - Tubo de queda 6 - Sifão invertido
DEFINIÇÕES
( ) dispositivo que permite introdução de equipamentos de limpeza, localizado na cabeceira de qualquer coletor.
( ) dispositivo não visitável que permite inspeção e introdução de equipamentos de limpeza.
( ) trecho rebaixado com escoamento sob pressão, cuja finalidade é transpor obstáculos, depressões do terreno ou curso d’água.
( ) câmara visitável através de abertura existente em sua parte superior, destinada à execução de trabalhos de manutenção.
( ) dispositivo instalado no poço de visita.
( ) câmara sem acesso localizada em pontos singulares por necessidade construtiva.
A sequência correta da associação é
É correto afirmar que, os sistemas
I - Sistemas de resfriamento a água.
II - Descargas de bacias sanitárias, independente do sistema de acionamento.
III - Lavagem de veículos.
IV - Reserva técnica de incêndio.
V - Uso ornamental (fontes e chafariz).
Está correto apenas o que se afirma em
Sobre os modos de utilização dessa ferramenta associe as colunas a seguir.
MODOS
1 - Normal
2 - Estrutura de Tópicos
3 - Notas
4 - Folheto
5 - Classificador de Slides
UTILIZAÇÕES
( ) Apresenta de um a seis slides em uma só página.
( ) Neste módulo, são exibidas todas as páginas da apresentação em forma de lista, permitindo a edição de títulos e mostrando as principais informações dos slides.
( ) É o modo no qual são criados e editados os slides que compõem a apresentação.
( ) Apresenta uma área de texto do slide onde podem ser feitas anotações para serem usadas durante uma palestra.
( ) Quantidade total de slides de uma apresentação.
A sequência correta de associações é
Dentro desta perspectiva, o professor de Português propôs as seguintes atividades que envolviam situações de aprendizagem e de avaliação:
I - Atividades para a fixação das normas básicas da escrita e da leitura.
II - Atividades que a aluna realiza no tempo aproximado gasto pelos colegas.
III - Avaliação inicial para identificação do conhecimento de leitura da aluna como ponto fundamental para o trabalho.
IV - Auto e hétero-avaliação constantes, para comparar a avaliação realizada pelo professor com a percepção da aluna sobre seu aproveitamento escolar.
Atendem à proposta do pedagogo e às necessidades da aluna apenas o que se afirma em
Esse modelo foi marcado por (pela)
Quanto ao PPP é correto afirmar que