Sobre este parasita: é um nematódeo, cuja
infecção se dá pela via oral, com a ingestão de
ovos férteis. Fazem ciclo intestinal e pulmonar, e
com isso causam sintomas gastrointestinais, tais
como enjoo, vômito, distensão e dor abdominal,
e no caso de afetar os pulmões, pode, causar
febre, tosse e respiração sibilante. No exame
parasitológico de fezes, pode-se encontrar os
ovos no formato fértil, infértil e decorticado, onde
neste último caso, o ovo perdeu sua membrana
mamilonada. De qual parasita este enunciado
está se referindo?