Questões de Concurso Público Prefeitura de São José do Rio Preto - SP 2026 para Engenheiro Agrimensor

Foram encontradas 4 questões

Q3846993 Noções de Informática
Usando o Microsoft Word 2016, em sua configuração original, um usuário digitou uma palavra formatada em Negrito e Itálico em um documento originalmente em branco. Mas esse usuário deseja deixar essa palavra apenas com formatação Sublinhado.

Para isso, considerando os ícones do grupo Fonte da Guia Página Inicial, é preciso selecionar a palavra e clicar
Alternativas
Q3846994 Noções de Informática
Em uma planilha do Microsoft Excel 2016, em sua configuração padrão, um usuário inseriu a função =CONT.NÚM(A1:C3) na célula A5 e o resultado foi 6. Dessa forma, assinale a alternativa correta sobre o conteúdo no intervalo de A1 até C3.
Alternativas
Q3846995 Noções de Informática
Um usuário está criando um formulário no Google Forms, e vai configurá-lo para que exista uma limitação de 1 resposta por respondente. Ao fazer isso, esse usuário sabe que o Google
Alternativas
Q3846996 Noções de Informática
Têm-se 5 usuários, de uma mesma organização, em uma chamada de áudio e vídeo no Microsoft Teams, em sua configuração original, e com todos os usuários com o mesmo tipo de licenciamento Office 365 Enterprise, sendo João, o organizador, e Ricardo, Ana, Roberto e Paula, os demais participantes. Durante a chamada, João iniciou a gravação da reunião. Depois de algum tempo, Ana saiu da reunião, os demais continuaram. Um pouco depois, Roberto compartilhou a sua tela, e Ricardo saiu da reunião, sendo que os demais continuaram. Em seguida, João saiu da reunião, deixando Paula e Roberto na chamada. Depois, Roberto parou de compartilhar a sua tela.

Finalmente, Paula e Roberto saíram, encerrando assim a chamada. Dessa forma, a gravação foi automaticamente encerrada no momento em que
Alternativas
Respostas
1: A
2: C
3: D
4: B