Questões de Concurso Público UNESP 2025 para Assistente de Suporte Acadêmico III - Área de Atuação: Assistente de Suporte Acadêmico III - Área de Atuação: Suporte em Tecnologia da Informação - Edital nº 232

Foram encontradas 5 questões

Q3635897 Programação
Elaborou-se o seguinte programa na linguagem HTML com um script elaborado em JavaScript, onde os caracteres * e ? representam partes omitidas:

<!DOCTYPE html> <html> <body> <p id= teste ></p> <script> * x = 400 ? 57; document.getElementById( teste ).innerHTML = x; </script> </body> </html>

Quando o programa foi executado, o número 457 foi exibido na tela. Assim, os símbolos representados por * e ? deverão ser, respectivamente: 
Alternativas
Q3635898 Programação
Considere o trecho de código a seguir escrito na linguagem Python.

a = [1,2,3,4]
print(a[:-1])

É correto afirmar que o valor impresso será:
Alternativas
Q3635899 Programação
Ao criar um projeto em Python utilizando o framework Django, um arquivo é gerado, para que o usuário possa utilizar comandos via linha de comando, como iniciar o servidor.

O nome desse arquivo é: 
Alternativas
Q3635900 Programação
A linguagem PHP possui um operador não encontrado em outras linguagens de programação que é o ===. A função desse operador é comparar se duas variáveis possuem
Alternativas
Q3635901 Programação
Uma das vantagens da linguagem PHP é a facilidade de inserir trechos de código PHP em arquivos HTML. Para isso, os blocos de código PHP devem ser delimitados por:
Alternativas
Respostas
1: A
2: D
3: C
4: E
5: B