Questões de Concurso Público Prefeitura de Santo André - SP 2024 para Analista de Tecnologia da Informação - Redes e Data Center

Foram encontradas 3 questões

Q3541004 Sistemas Operacionais
A configuração do NFS em um ambiente Linux inicia- -se indicando quais arquivos serão compartilhados pela rede. Em sequência, é necessário executar um comando no terminal para exportar os arquivos que foram indicados anteriormente.

O comando em questão é o
Alternativas
Q3541005 Sistemas Operacionais
Um usuário administrador de um sistema Linux está programando um shell script que será interpretado no bash.

Para conseguir, dentro do script, a informação de quantos argumentos foram passados no momento da execução do script, ele pode utilizar a variável reservada: 
Alternativas
Q3541016 Sistemas Operacionais
O VMware vSphere 7, além de ter sido lançado com novos recursos com relação ao seu predecessor, também manteve recursos anteriores relevantes.

O recurso que permite uma migração em tempo real de workloads entre servidores é o
Alternativas
Respostas
1: B
2: E
3: B