Questões de Concurso Público TJ-SP 2014 para Escrevente Técnico Judiciário
Foram encontradas 16 questões

A soma das fatias do “Tipo 1” e “Tipo 2”, em relação ao total das fatias, representa

Um usuário selecionou todo conteúdo entre as células A1 e C8 e pressionou Ctrl+C. Assinale a alternativa que contém o nome da opção utilizada na janela Colar Especial para produzir o resultado a seguir.



A célula D8 contém a fórmula =SOMA(D2:D7)
Se o usuário inserir uma linha, entre as linhas 6 e 7, e preencher com o valor 1.000 na coluna D, tal qual se apresenta a seguir, assinale a alternativa que indica o que acontece com a soma final, automaticamente movimentada pelo Excel para a célula D9.

Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do texto do enunciado, relativo ao Microsoft Word 2010, em sua configuração original.

Se o usuário marcar todo esse conteúdo e clicar na guia Inserir, botão Tabela, opção Converter texto em tabela, aceitando as opções padrão oferecidas na caixa Converter texto para tabela, o resultado, sem as marcas de formatação, será:

O texto do enunciado, sobre o Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, refere-se a


Considerando os pontos de marcação destacados na AutoForma, assinale a alternativa que apresenta qual foi o ponto selecionado pelo usuário para alterar o formato da AutoForma para ficar como se apresenta a seguir:
Ao realizar essa ação,
O texto refere-se a