Questões de Concurso Público UNILAB 2014 para Analista de Tecnologia da Informação
Foram encontradas 9 questões
Ano: 2014
Banca:
UFBA
Órgão:
UNILAB
Provas:
UFBA - 2014 - Unilab - Administrador
|
UFBA - 2014 - Unilab - Analista de Tecnologia da Informação |
UFBA - 2014 - Unilab - Assistente Social |
UFBA - 2014 - Unilab - Contador |
UFBA - 2014 - Unilab - Economista |
Q916152
Português
A cidade aparece, no texto, como um espaço em que organização e desorganização coexistem.
Ano: 2014
Banca:
UFBA
Órgão:
UNILAB
Provas:
UFBA - 2014 - Unilab - Administrador
|
UFBA - 2014 - Unilab - Analista de Tecnologia da Informação |
UFBA - 2014 - Unilab - Assistente Social |
UFBA - 2014 - Unilab - Contador |
UFBA - 2014 - Unilab - Economista |
Q916153
Português
A configuração espacial da cidade é apresentada com o objetivo de buscar identificar e dimensionar a
diversidade sociocultural e política do espaço urbano.
Ano: 2014
Banca:
UFBA
Órgão:
UNILAB
Provas:
UFBA - 2014 - Unilab - Administrador
|
UFBA - 2014 - Unilab - Analista de Tecnologia da Informação |
UFBA - 2014 - Unilab - Assistente Social |
UFBA - 2014 - Unilab - Contador |
UFBA - 2014 - Unilab - Economista |
Q916154
Português
A afirmação inicial do segundo parágrafo constitui um raciocínio do autor que se opõe às ideias de
Lukács e Gramsci no quarto parágrafo.
Ano: 2014
Banca:
UFBA
Órgão:
UNILAB
Provas:
UFBA - 2014 - Unilab - Administrador
|
UFBA - 2014 - Unilab - Analista de Tecnologia da Informação |
UFBA - 2014 - Unilab - Assistente Social |
UFBA - 2014 - Unilab - Contador |
UFBA - 2014 - Unilab - Economista |
Q916155
Português
O autor, no último parágrafo, apossa-se do discurso freudiano para conceituar a sociedade capitalista
contemporânea.
Ano: 2014
Banca:
UFBA
Órgão:
UNILAB
Provas:
UFBA - 2014 - Unilab - Administrador
|
UFBA - 2014 - Unilab - Analista de Tecnologia da Informação |
UFBA - 2014 - Unilab - Assistente Social |
UFBA - 2014 - Unilab - Contador |
UFBA - 2014 - Unilab - Economista |
Q916156
Português
O fragmento “que aboliu o horizonte e apagou as estrelas.” (l. 2-3) apresenta dois pensamentos cujos
conteúdos são contraditórios.