Questões de Concurso Público SAD-MS 2024 para Agente Condutor de Veículos

Foram encontradas 9 questões

Q3549610 Legislação de Trânsito
As prerrogativas de livre circulação atribuídas aos veículos de emergência somente podem ser aplicadas se estes estiverem usando:
Alternativas
Q3549614 Legislação de Trânsito
No intuito de prevenir acidentes de trânsito, uma atitude que reflete uma boa prática de direção defensiva é:
Alternativas
Q3549616 Legislação de Trânsito
Um condutor, que desejar se habilitar para conduzir ambulâncias na categoria ‘E’, tem como requisito já estar habilitado, no mínimo, há:
Alternativas
Q3549618 Legislação de Trânsito
Constitui uma infração gravíssima, cuja penalidade é multa e suspensão do direito de dirigir, bem como a medida administrativa é a retenção do veículo e o recolhimento do documento de habilitação:
Alternativas
Q3549621 Legislação de Trânsito
Constitui um equipamento obrigatório para todos os veículos leves com peso bruto total até 3.500kg o: 
Alternativas
Q3549628 Legislação de Trânsito
Nas operações de carga ou descarga de mercadorias, ou ainda no embarque e desembarque de passageiros, o condutor deverá manter acesos(as) os(as):
Alternativas
Q3549629 Legislação de Trânsito
Os veículos de propriedade do governo Estadual do Mato Grosso, que servem para transportar passageiros ou cargas, são classificados na categoria de veículos:
Alternativas
Q3549630 Legislação de Trânsito
O porte do Certificado de Licenciamento Anual dos veículos é obrigatório, porém será dispensado:
Alternativas
Q3549631 Legislação de Trânsito
Se o condutor envolvido em sinistro com vítima deixar de adotar providências no sentido de evitar perigo para o trânsito local, podendo fazê-lo, incorrerá em infração gravíssima, cuja penalidade será a suspensão do direito de dirigir e multa multiplicada por: 
Alternativas
Respostas
1: E
2: D
3: B
4: C
5: E
6: C
7: A
8: E
9: B