Questões de Concurso Público Prefeitura de Amélia Rodrigues - BA 2026 para Vigilante
Foram encontradas 9 questões
Durante a ronda noturna em um centro administrativo, o vigilante constata as seguintes situações:
I. Um extintor encontra-se obstruído por caixas de arquivo.
II. Uma porta corta-fogo está mantida aberta por um calço de madeira.
III. A iluminação de emergência encontra-se funcionando normalmente.
IV. Um corredor de fuga apresenta materiais armazenados parcialmente sobre a faixa de circulação.
Considerando as normas básicas de prevenção contra incêndios e abandono de edificações, assinale a alternativa correta
Durante a conferência de rotina antes do encerramento do expediente, o vigilante verifica simultaneamente as seguintes situações:
I. Um visitante permanece em área de acesso restrito após o término da reunião para a qual havia sido autorizado.
II. Um portão secundário encontra-se destrancado, embora não esteja em utilização.
III. Um pacote deixado por fornecedor permanece sem identificação no corredor de acesso ao almoxarifado.
IV. O livro de registro de visitantes apresenta horário de saída em branco para dois acessos realizados durante a manhã.
Considerando os princípios da segurança patrimonial, do controle de acesso e da prevenção de ocorrências, assinale a alternativa correta.