Questões de Concurso Público Prefeitura de Medicilândia - PA 2023 para Técnico em Edificações

Foram encontradas 4 questões

Q3595299 Matemática
Antes de queimar, uma lâmpada de LED ficou acesa, de forma ininterrupta, por 2,7 semanas. Esse tempo equivale a:
Alternativas
Q3595302 Matemática
Raimundo foi contratado para revestir com pastilhas uma piscina que possui medidas conforme mostra a figura a seguir:


Imagem associada para resolução da questão


Sabendo que Raimundo cobra R$ 12,00 por metro quadrado a ser revestido, qual será o valor pago a Raimundo por sua mão de obra? 
Alternativas
Q3595303 Matemática
Ao ajudar seu filho em uma das atividades da escola, Daniel observou uma lista que possui números destacados em cartões, como mostra a figura a seguir:


Imagem associada para resolução da questão


Escolhido um desses cartões ao acaso, a probabilidade de o número presente nele ser um múltiplo de 3 é:
Alternativas
Q3595630 Matemática
Será construída parte de uma estrada com 6 km de comprimento, e foi desenvolvido o projeto em CAD no qual a estrada compreendia comprimento de 3 cm. Qual a escala desse projeto? 
Alternativas
Respostas
1: C
2: D
3: B
4: C