Na organização, o setor responsável pelo recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos é o protocolo, que pode ser centralizado e descentralizado. Qual alternativa corresponde a um processo do protocolo descentralizado?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas
Em relação ao arquivamento de documentos, há métodos e sistemas utilizados para facilitar e auxiliar o processo. O sistema
de gerenciamento e preservação de informações, que reproduz os mesmos efeitos legais dos documentos originais, por meio
da captação das imagens, corresponde a:
Com relação ao processo de conservação de acervos documentais qual é a etapa primária onde deve ser feito um levantamento detalhado e minucioso das condições físicas de cada documento a ser tratado por grau de importância e relevância para a organização?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
Além de internos, existem agentes externos de degradação de documentos em papel, como os agentes físicos, químicos, físico-mecânicos e os: Marque a alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X