Questões de Concurso Público Prefeitura de Figueirópolis - TO 2016 para Assistente Administrativo

Foram encontradas 9 questões

Q2762689 Noções de Informática

A opção Espaçamento do Microsoft Word 2010 está localizado no grupo:

Alternativas
Q2762690 Noções de Informática

Sobre o Microsoft Word 2010 analise os itens abaixo:


I- Ao pressionar a tecla CTRL + DELETE irá apagar uma palavra inteira à direita do cursor (ponto de inserção).

II- Ao pressionar a tecla Ctrl + Backespace irá apagar uma palavra inteira à esquerda do cursor (ponto de inserção).

Alternativas
Q2762691 Noções de Informática

A opção Títulos e Linhas de Grade do Microsoft Excel 2010 está localizado no grupo:

Alternativas
Q2762692 Noções de Informática

Na URL : http://www.bol.com.br/internet/referencia/sistema _endereco.html, o tipo de recurso de Internet utilizado é:

Alternativas
Q2762693 Noções de Informática

Julgue os itens a seguir colocando (V) para verdadeiro e (F) para falso:


(___) A memória RAM é um tipo de tecnologia que permite o acesso aos arquivos armazenados no computador. Diferentemente da memória do HD, a RAM não armazena conteúdos permanentemente.

(___) A memória cache é um tipo de memória ultrarrápida que armazena os dados e instruções mais utilizadas pelo processador, permitindo que estas sejam acessadas rapidamente.

(___) A ROM é um tipo de memória que permite apenas a leitura, ou seja, as suas informações são gravadas pelo fabricante uma única vez e após isso não podem ser alteradas ou apagadas, somente acessadas. São memórias cujo conteúdo é gravado permanentemente.


A sequência correta de análise de cima para baixo é:

Alternativas
Q2762696 Noções de Informática

O Microsoft Word 2010 dispõe da ferramenta Tradução disponível em:

Alternativas
Q2762697 Noções de Informática

No Gerenciamento de janelas no Windows 7, assinale a alternativa que apresenta a tecla de atalho que coloca a página em modo de tela inteira ou tira a página do modo tela inteira:

Alternativas
Q2762698 Noções de Informática

Observe a planilha abaixo do Microsoft Excel 2010. Qual a fórmula matemática deve ser realizada para o alcance do resultado?



A

B

C

1

Célia

5


2

Paula

10


3

Resultado

35


4






Alternativas
Q2762701 Noções de Informática

Por causa de sua flexibilidade e rapidez, o correio eletrônico é o meio de comunicação mais usual para a transmissão de informações no serviço público, tanto entre os setores de uma instituição quanto entre esta e seus fornecedores, parceiros, prestadores de serviços e outros. Em relação a esse meio de comunicação, assinale a alternativa correta:

Alternativas
Respostas
1: D
2: C
3: B
4: A
5: A
6: A
7: A
8: D
9: D