Questões de Concurso Público SSP-SE 2023 para Perito Criminalístico - Área 05: Farmácia, Bioquímica, Biomedicina ou Biologia

Foram encontradas 11 questões

Q2635595 Criminalística

Assinale a afirmativa que não corresponde aos conceitos de Criminalística.

Alternativas
Q2635596 Criminalística

São diferentes ramos da Documentoscopia, exceto o que se relaciona à(ao)

Alternativas
Q2635597 Criminalística

Em relação às origens da Criminalística, assinale a alternativa incorreta.

Alternativas
Q2635598 Criminalística

Quanto aos preceitos legais sobre isolamento e preservação do local de crime, marque a alternativa falsa.

Alternativas
Q2635599 Criminalística

Quanto às possibilidades de classificação dos locais de crime, assinale a afirmativa em que ocorre a definição correta.

Alternativas
Q2635601 Criminalística

Identifique a alternativa a seguir não está em conformidade com o conceito de local de crime.

Alternativas
Q2635602 Criminalística

Em relação às características do levantamento de local de crime, a busca e os tipos de levantamento, marque a alternativa errada.

Alternativas
Q2635603 Criminalística

Marque a alternativa correta em relação à classificação e às peculiaridades inerentes aos vestígios encontrados em locais de crime.

Alternativas
Q2635604 Criminalística

Conforme seus conhecimentos a respeito dos vestígios encontrados em local de crime, marque a alternativa que não corresponde à verdade.

Alternativas
Q2635605 Criminalística

Decalque é a modalidade de levantamento que consiste na transferência de um vestígio, via de regra latente, revelado, do lugar ou objeto em que se encontra, para outro suporte, de fácil transporte e maior praticidade, onde fique eficazmente preservado. Assinale a alternativa que apresente o vestígio, ao qual o decalque seja a técnica mais indicada.

Alternativas
Q2635660 Criminalística

Segundo a Norma ISO 17025, acerca dos requisitos comuns para emissão de relatórios, incluindo ensaios, calibração e amostragem, avalie as afirmativas a seguir.


I. Cada relatório emitido deve incluir resultados, quando apropriado, com as unidades de medida.

II. Os relatórios emitidos devem fornecer identificação unívoca, de forma que todos os seus componentes sejam reconhecidos como parte do relatório completo e uma clara identificação do final do relatório.

III. Deve constar nos relatórios emitidos a informação acerca da identificação do método utilizado para análise.


É correto o que se afirma

Alternativas
Respostas
1: B
2: A
3: E
4: E
5: C
6: C
7: B
8: D
9: A
10: E
11: A