Questões de Concurso Público Prefeitura de Frutal - MG 2016 para Médico PSF

Foram encontradas 4 questões

Q2768309 Matemática

Em um retângulo a base mede o triplo da altura. Sabendo que a área desse retângulo vale 147 cm², indique qual alternativa determina o perímetro desse retângulo:

Alternativas
Q2768310 Matemática

João toma, diariamente e pontualmente, três medicamentos diferentes. O primeiro de 6 em 6 horas, o segundo de 8 em 8 horas e o terceiro de 12 em 12 horas. No primeiro dia do mês de maio ele tomou, às 13h, os três medicamentos juntos. Assinale a opção que indica quantas vezes os medicamentos foram tomados juntos nas primeiras 372 horas desse mesmo mês de maio:

Alternativas
Q2768311 Matemática

Em uma confecção, 6 costureiras produzem 120 peças de pijamas em 5 horas. Quantas costureiras são necessárias para produzirem 200 peças, dos mesmos pijamas, em 10 horas de trabalho, nas mesmas condições?

Alternativas
Q2768312 Matemática

César tem uma loja de roupas e marca nos produtos uma margem de lucro de 60% sobre o preço de nota fiscal. Bruno, amigo de César, comprou uma calça e pediu um desconto. César realizou um desconto de 25% sobre o valor de venda e cobrou por ela R$ 144,00. Assim, assinale a alternativa que indica o valor dessa calça na nota fiscal, ou seja, o preço de custo:

Alternativas
Respostas
1: B
2: C
3: A
4: B