Questões de Concurso Público Prefeitura de Biguaçu - SC 2025 para Auxiliar Consultório Dentário I e II - Edital nº 1 PSS

Foram encontradas 4 questões

Q3838154 Matemática

A tabela mostra a quantidade de atendimentos em determinada semana:


Q11.png (353×56)


A média diária de atendimentos, considerando esses cinco dias, foi de:

Alternativas
Q3838156 Matemática
Um carro percorre 15 km por litro de gasolina. Considerando esse consumo constante, pode-se afirmar que para percorrer 270 km, o consumo será, em litros de gasolina, de:
Alternativas
Q3838157 Matemática
Uma máquina produz 12 peças por hora, mantendo essa taxa de produção constante. Pode-se afirmar que o tempo necessário para produzir 480 peças é, em horas, de:
Alternativas
Q3838158 Matemática
Um prêmio no valor de R$ 1.200,00 foi dividido entre os dois funcionários proporcionalmente ao número de horas dedicadas ao projeto que resultou no prêmio. Lucas trabalhou por 60 horas nesse projeto e Carlos por 90 horas. Pode-se afirmar que o valor do prêmio recebido por Carlos foi, em reais, de:
Alternativas
Respostas
1: E
2: E
3: B
4: C